Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atualização 1.09 de "Uncharted 2" traz correções e ajustes.


A produtora anunciou para hoje mais uma atualização de "Uncharted 2: Among Thieves". A atualização, versão 1.09, inclui novamente melhorias para o modo multiplayer do game.

Entre as principais novidades está a possibilidade de incluir novas vozes juntamente com "skins" de personagens a serem lançadas no futuro. Além disso, a atualização melhora o sistema do game, impedindo que jogadores se beneficiem dos "exploits", brecha do sistema que permite vantagens indevidas.

A atualização conserta a habilidade dos jogadores de lançar para muito longe os tesouros na modalidade Plunder do multiplayer. No modo Elimination, o dinheiro obtido ao eliminar um adversário foi aumentado para $ 750.
Agora os programadores da Naughty Dog também podem modificar mais facilmente a quantidade de dinheiro obtido por cada medalha em qualquer modalidade. Com isso, algumas medalhas tiveram seu valor alterado. A atualização já está disponível em todas as regiões.

Exclusiva para PlayStation 3, a continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente single-player, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

NOVOS VALORES DE MEDALHAS

Medalha Valor

Tip Off 1 mil
Captured 4 mil
That's Embarrassing 10 mil
Protectorante 2 mil
No Cigar 2 mil
Drop It 1 mil
None Shall Pass 5 mil
Expansionist 5 mil

Um comentário:

Anônimo disse...

Впечатляющая статья, как долго ожидать поступление свежего материала и вообще стоит ждать ?