Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lanterna Verde também terá game baseado em filme.


Depois de a Sega ter anunciado um game baseado em Thor, a Warner Bros. Interactive Entertainment, em parceria com a DC Entertainment, divulgou que está produzindo um jogo de "Green Lantern: Rise of the Manhunters", inspirado no icônico super-herói Lanterna Verde, dos quadrinhos DC Comics.

O título está previsto para meados de 2011, no PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.

"Rise of the Manhunters" pega carona no filme do personagem, que chega aos cinemas também no próximo ano. O game coloca os jogadores para utilizarem todo o poder do Lanterna Verde, criando construtos e voando pelo espaço sideral com o auxílio do mais poderoso armamento do herói: o Anel do Poder.

"'Green Lantern: Rise of the Manhunters' concede aos jogadores a chance de viver no mundo do Lanterna Verde e explorar sua mitologia de forma interativa, indo além dos eventos mostrados no filme e nos quadrinhos", comentou Samantha Ryan, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros. "O game é o primeiro a ser estrelado pelo personagem da DC Comics e estamos animados para dar esta oportunidade aos fãs, que vão utilizar o Anel do Poder em toda a mecânica de jogo".

O jogo está a cargo da Double Helix Games (de "Silent Hill: Homecoming") nas versões para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, enquanto a edição para Nintendo DS é de autoria da Griptonite Games (de "Assassin's Creed: Bloodlines").

No dia mais claro, na noite mais densa

O dia 17 de junho de 2011 marca a estreia do filme do Lanterna Verde nos Estados Unidos. A produção narra a história de Hal Jordan, um piloto de testes que certo dia tem um encontro inesperado com o alienígena Abin Sur, que está a beira da morte e lhe concede o Anel do Poder da Tropa dos Lanternas Verdes, para que tenha forças ao combater o terrível mal que abala o universo, Parallax.

"Lanterna Verde" conta com Ryan Reynolds (Hal Jordan) no papel principal. Completam o elenco Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Jon Tenney (Martin Jordan) e Angela Bassett (Amanda Waller). A direção é de Martin Campbell.

Nenhum comentário: