Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Warner confirma sequência de "Batman: Arkham Asylum"


Uma das surpresas do Video Game Awards 2009, programa da Spike TV que premiou os melhores jogos do ano, foi especialmente reservada aos fãs do Homem-Morcego.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Rocksteady Studios anunciaram a produção da sequência de "Batman: Arkham Asylum", que dá continuidade à batalha entre Batman e o Coringa, incluindo também alguns vilões adicionais da galeria de ameaças do personagem.

Não há detalhes sobre a história, mas o primeiro trailer dá a entender que o vilão construiu um outro local para servir como uma espécie de "novo manicômio Arkham", onde diversas ameaças estão reunidas. O endereço do site oficial - ArkhamHasMoved.com (Arkham se mudou) - reforça esta hipótese.

Por enquanto, não foram informadas plataformas ou data de lançamento para o jogo, mas o primeiro título saiu para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. "Batman: Arkham Asylum" foi sucesso de crítica e público, tendo vendido mais de 2,5 milhões de cópias.

Um comentário:

Carlos H. Poly disse...

vamos ver se esse batmna vai ser melhor do que o 1°, do 1° só joguei a demo ainda nao tenho o jogo completo mas é muito bom.