Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 27 de dezembro de 2009

EP de "God of War III" de luxo tem 5 canções inéditas.


A Roadrunner Record anunciou que o EP digital "Blood & Metal", que acompanha a versão "Ultimate" de "God of War III", terá cinco canções exclusivas das bandas Killswitch Engage, Dream Theater, Trivium, Opeth e Taking Dawn, todos pertencentes ao quadro da gravadora.

Os extras para os compradores de "God of War III Ultimate Edition", que custa US$ 100 nos Estados Unidos, vão além.

Também será possível baixar a trilha sonora de todos os três jogos da série, um documentário que detalha a história da franquia e uma Challenge Arena exclusiva, além de um visual especial de Kratos e um livro de arte.

"Esta é a primeira vez em 24 anos que escrevemos e gravamos uma canção que não seja para nossos próprios álbuns, então aceitamos e desafio e estamos entusiasmados com a oferta", comenta Mike Portnoy, baterista do Dream Theater, sobre a faixa instrumental exclusiva ao "Bllod & Metal".

"God of War III" é o terceiro capítulo canônico na saga do guerreiro espartano Kratos e o quarto game da série no total. O título promete muita ação e violência por todo o lado. Desta vez, o irado personagem sobe o próprio Monte Olimpo em busca de vingança contra os deuses que o traíram.

O game, exclusivo para PlayStation 3, é aguardado para março de 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

JOGO PERFEITO COM BANDAS PERFEITAS!!

Anônimo disse...

JOGO PERFEITO COM BANDAS PERFEITAS!!