Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Currículo cita "Project Hades", que pode ser "F.E.A.R. 3"


A Monolith abriu recentemente mais uma vaga de emprego para sua equipe, neste caso um artista gráfico. No entanto, alguns rumores apontam que esta vaga pode ser a confirmação do desenvolvimento de "F.E.A.R. 3", série de ação em primeira pessoa da empresa.

Segundo a descrição da vaga, o artista contratado fará parte de uma equipe que está desenvolvendo um título ainda não anunciado oficialmente.

Paralelo a isso, um dos membros da Monolith, curiosamente um artista gráfico, deixou o time de desenvolvimento recentemente. Ele era um dos responsáveis por "F.E.A.R. 2", além de trabalhar no conteúdo oferecido por meio de pacotes extras por download no game.

Seu currículo indica que seu mais recente trabalho foi um misterioso "Project Hades", para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Especula-se que esse seja o subtítulo para "F.E.A.R. 3". Vale lembrar que "F.E.A.R. 2", por conta de problemas com a marca, foi desenvolvido inicialmente como "Project Origin", que acabou virando o subtítulo do game.

Por enquanto "F.E.A.R. 3" não teve seu desenvolvimento anunciado pela Monolith. Em nota oficial, a Warner Bros. Interactive Entertainment disse que não faz comentários sobre rumores.

Nenhum comentário: