Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 12 de dezembro de 2009

"Perfect Dark" para Live Arcade sai no começo de 2010.


A produtora Rare confirmou para o início de 2010 o lançamento do remake para Xbox Live Arcade de "Perfect Dark", título originalmente lançado para Nintendo 64 há dez anos. Originalmente, o game estava previsto para o inverno americano, ou seja, entre 22 de dezembro e 21 de março. A ligeira mudança para início de 2010 pode, ou não, significar um atraso na estreia.

Uma das novidades da releitura é que o jogo terá uma modalidade multiplayer online, permitindo usar a internet para partidas entre vários jogadores. Além disso, o game terá resolução de 1080 linhas progressivas (1080p) e velocidade de 60 quadros por segundo.

A conversão está a cargo da 4J Studios, que também fez a adaptação de outro título originalmente criado pela Rare para o Nintendo 64: "Banjo-Kazooie".

"Perfect Dark" é um jogo de tiro para Nintendo 64 lançado no ano 2000. O jogo foi aguardado com muita expectativa pelos fãs, já que sucedia "GoldenEye 007", sucesso que é considerado um dos melhores títulos do antigo console da Nintendo. No game, o jogador controla a agente Joanna Dark, que deve resgatar um pesquisador que trabalha na fabricante de armas DataDyne. O título ganhou versão para Game Boy Color e uma continuação para Xbox 360 - aliás, "Perfect Dark Zero" foi um dos títulos de estreia do console da Microsoft.

Nenhum comentário: