Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Conteúdo extra adiciona nudez a "The Saboteur"



Onde já se viu, strippers com roupa! Pois a correção deste "tremendo descaso com a realidade" virá na forma de conteúdo extra para os jogadores de "The Saboteur".

A Electronic Arts confirmou o pacote "The Midnight Show", que virá grátis com novas cópias do game. Naturalmente, o download só poderá ser feito uma vez por disco, e quem comprar o título de segunda mão poderá ter que tirar mais US$ 3 (ou 240 MS Points no Xbox 360) do bolso. Na edição para PC, o conteúdo já está incluso no disco.

O pacote adiciona uma sala VIP ao cabaret The Belle de Nuit, onde será possível acessar um novo minigame, em que os jogadores podem ganhar mais contrabando e até um novo carro, além de shows inéditos com as strippers da casa. Por último, mas não menos importante, temos a inclusão de uma opção que permite ao jogador assistir ao show completo, ou seja, sem as roupas das moças.

Com um visual diferenciado, "The Saboteur" é ambientado na Segunda Guerra Mundial, em que o jogador é um francês da resistência contra a força alemã, e precisa realizar operações de sabotagem para libertar a área do controle nazista. Um fato peculiar é que as áreas dominadas pelos nazistas são apresentadas em preto-e-branco, e à medida que são liberadas passam a aparecerem colorizadas.

Nenhum comentário: