Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sony planeja "Gran Turismo 5" para 3º trimestre nos EUA.


A espera por "Gran Turismo 5" está chegando ao fim. Ou quase. Em produção desde 2006, o aguardado título está previsto para chegar em março de 2010 no Japão, mas ainda está sem data oficial para o lançamento ocidental.

Entretanto, Chris Hinojosa-Miranda, produtor associado da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, disse ao site Destructoid que o plano é soltar a edição americana no terceiro trimestre do ano que vem.

Além disso, o produtor comentou sobre a possibilidade de conteúdo por download. Ainda não há decisão oficial sobre a necessidade de novos carros para o jogo, já que ele trará mais de mil veículos no disco. Hinojosa-Miranda também não revelou se haverá alguma diferença entre a versão japonesa e americana.
A grande novidade de "Gran Turismo 5" é a introdução do sistema de danos, que produz amassados e outras avarias quando os veículos sofrem acidentes. O game prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Nenhum comentário: