Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pacote de "Left 4 Dead 2" traz sobreviventes de 1º game.


A Valve anunciou "The Passing", o primeiro pacote de conteúdo extra para o jogo de ação cooperativa "Left 4 Dead 2". Ambientado logo após a primeira campanha do mais recente jogo, o grupo de personagens encontrará o quarteto de sobreviventes do primeiro "Left 4 Dead" em uma pequena cidade no estado americano de Georgia.

Além disto, "The Passing" traz novas armas, arenas para os modos multiplayer, uma modalidade cooperativa inédita, mais armas - tanto de proximidade quanto de fogo - e um novo inimigo.

Este pacote de conteúdo extra tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2010. Por ora, não foi informado o preço (ou uma eventual gratuidade) do pacote.

Lançado em novembro, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

2 comentários:

Carlos H. Poly disse...

agora eu sei quem sao estes personagens, eu nem tava conhecendo, deve ser dahora mas se tiver pra Live nao vai ter jeito de acessar por causa dos banimentos, faze o q.

smeight disse...

y0j73m0q23 j2n90t6o69 e6r11c2x92 a9t99r5j04 b7h83y3s72 y0q78x7a07