Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aprendiz de "The Force Unleashed II" pode virar casaca.


A cerimônia do Video Game Awards 2009, premiação realizada pela Spike TV, revelou a continuação de "Star Wars: The Force Unleashed", sequência do título lançado em 2008 que acontece entre os episódios III e IV da saga espacial de George Lucas.

O trailer indica que o protagonista é novamente Galen Marek, aprendiz secreto de Darth Vader também apelidado de Starkiller.

A surpresa fica por conta da cor do sabre de luz de Marek. Antes, sendo um aprendiz Sith, ou seja, do lado sombrio da Força, ele empunhava uma espada vermelha, mas, desta vez, usa dois lightsabers azuis, cor identificada com os Jedis, seguidores do lado iluminado (na cronologia oficial da série, Marek termina sua trajetória lutando pela Aliança Rebelde).

O vídeo mostra que Starkiller luta contra seus demônios internos - além de duelar contra monstro gigante numa arena -, escutando vozes tanto de Darth Vader e mestre Yoda. Especula-se que, assim, os jogadores poderão seguir tanto o caminho do bem como a arte sombria da Força.

O primeiro "Star Wars: The Force Unleashed", lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS, foi sucesso de público, com mais de 5,7 milhões de cópias vendidas em cinco meses. Recentemente, foi lançado uma versão estendida, com novas missões, que também contou com uma edição para PC. No game, o aprendiz secreto de Darth Vader caça Jedis remanescentes pela galáxia.

"Star Wars: The Force Unleashed II" está previsto para sair em 2010, ainda sem plataformas definidas.

Nenhum comentário: