Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"Castlevania: The Adventure Rebirth" ganha site oficial.


A divisão americana da Konami lançou uma página de produto para "Castlevania: The Adventure ReBirth", recriação inspirada pelo jogo para o Game Boy original para o WiiWare. O site em questão apresenta um novo vídeo e uma série de imagens da versão americana do jogo.

Inspirado em "Castlevania: The Adventure" para o Game Boy original, esta aventura mostra Christopher Belmont - um dos antepassados de Simon, herói clássico da série - em uma missão para derrotar Drácula e salvar o mundo das trevas.

Munido do lendário chicote Vampire Killer e armas de arremesso extras, Christopher explora uma série de fases consecutivas como no original - isto é, diferente do estilo apresentado em "Castlevania: Symphony of the Night", carinhosamente apelidado "Metroidvania", dada a similaridade com a série "Metroid".

Este é o terceiro jogo da Konami a receber o tratamento "Rebirth" no Wii, os primeiros sendo "Gradius" e "Contra" - e todos foram refeitos com inspiração no estilo audiovisual da era 16 bits. "Castlevania: The Adventure ReBirth" já está disponível no WiiWare japonês e custa 1 mil Wii Points (US$ 10), e tem lançamento previsto nas Américas para 2010.

Nenhum comentário: