Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

Fase extra de "Force Unleashed" é listada para X360.


Uma nota publicada no site "Joystiq" relata a presença de um novo pacote de conteúdo por vir para "Star Wars: The Force Unleashed", jogo de ação da LucasArts.

Um leitor do site viu "Star Wars: The Force Unleashed Hoth Bonus Level" na área de futuras ofertas da Xbox Live - ao que tudo indica, refere-se à fase exclusiva (até então) da versão "Ultimate Sith Edition".

Até o fechamento desta notícia, a LucasArts não comentou preços, datas e se o mesmo pacote também será oferecido por download aos usuários da versão PlayStation 3 - já que a única versão lançada para o PC já tem a fase em questão.
"Star Wars: The Force Unleashed" é ambientado entre o terceiro e o quarto filmes da saga de George Lucas, e coloca o jogador no papel de um aprendiz secreto de Darth Vader. Seu objetivo é infiltrar-se nas forças rebeldes e seguir os comandos de seu mestre - mesmo que isto envolva enfrentar soldados do Império em alguns momentos do jogo.

De acordo com a LucasArts, "The Force Unleashed" foi o jogo baseado em "Star Wars" que mais rápido vendeu até hoje, com mais de seis milhões cópias saídas das prateleiras do mundo todo.

Nenhum comentário: