Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Coreanos reclamam de cenário em "Super Street IV"


Uma notícia publicada no jornal coreano "The Dong-a IIbo" relata que os habitantes do país em questão criticaram a representação da Coreia em "Super Street Fighter IV".

O título marca a estreia de uma representante do país - a lutadora Juri - e apresenta um cenário nas ruas do país. No entanto, vários elementos causaram uma má impressão aos residentes coreanos.

Dentre os exemplos mencionados estão a mistura de caracteres coreanos e chineses nas faixas e cartazes da cidade - enquanto os ideogramas da China são usados em alguns templos e marcos históricos da Coreia. Além disto, poucos arranha-céus - praticamente uma marca registrada do centro da Coreia do Sul - aparecem ao fundo; mesmo os vendedores de rua que aparecem como coadjuvantes também são bem anacrônicos.
Anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3 - uma versão arcade foi descartada pelo produtor, e ainda não há notícia sobre uma edição PC - "Super Street Fighter IV" é um jogo autossuficiente - isto é, não necessita do game original para rodar - e traz cerca de oito novos personagens, além novos Ultra Combos para os personagens presentes no "Street Fighter IV" original e várias mudanças na jogabilidade. Melhorias foram prometidas para os combates online, assim como o rebalanceamento de determinados personagens.

Nenhum comentário: