Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

"Mafia 2" chega até fim de julho de 2010, diz Take-Two.



Durante coletiva com acionistas, a Take-Two Interactive ofereceu uma data de lançamento aproximada para "Mafia 2", título de ação em terceira pessoa que está sendo desenvolvido para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3. A empresa pretende lançá-lo durante o terceiro trimestre de seu ano fiscal 2010, nesse caso entre 1º de maio e 31 de julho de 2010.

Isso não garante o lançamento do game nesse período, já que a empresa possui um histórico de adiamentos recentes como "Bioshock 2", "Max Payne 3", "Red Dead Redemption" e o próprio "Mafia 2".

Em "Mafia 2", o jogador controlará Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". A fim de burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado. Para isto, eles deverão provar seu valor à máfia.

O material disponibilizado até agora dá a entender que o jogo é ambientado em duas épocas distintas - o final dos anos 40 e o começo dos 50.
UOL Celular

Nenhum comentário: