Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Agora, "Max Payne 3" não sai antes de agosto de 2010.



Durante uma reunião com acionistas, a Take-Two revelou alguns de seus próximos planos. No entanto, o primeiro anúncio não chega a ser animador. De acordo com a empresa, o lançamento de "Max Payne 3" só acontecerá em seu quarto trimestre fiscal de 2010.

Isso significa que o game, anteriormente anunciado para o início do próximo ano, será lançado entre os meses de agosto e outubro de 2010. A empresa não anunciou o motivo do adiamento.

Embora os dois games anteriores tenham sido feitos pela finlandesa Remedy Entertainment, "Max Payne 3" está nas mãos da Rockstar Games de Vancouver. Neste episódio, o ex-policial Payne vive decadente - barbudo e careca - na periferia de uma cidade brasileira.

A Take-Two também anunciou que assegurou um contrato de longa duração para publicar as continuações de "Borderlands". Para Strauss Zelnick, presidente de conselho da Take-Two, o game mostrou "todos os sinais de virar uma franquia importante e duradoura". O título, de propriedade da Gearbox, recebeu críticas positivas e vendeu 418 mil unidades na edição para Xbox 360 em outubro, mês de sua estreia, sendo o terceiro mais vendido nos Estados Unidos no referido período.

A produtora não confirmou uma continuação para o game, mas diz que não seria nenhuma surpresa se o game ganhasse uma sequência. Um sinal pode ser o recente registro de "Borderworlds" no Escritório de Marcas e Patente dos Estados Unidos feito pela Gearbox. Atualmente, a produtora trabalha em conteúdos adicionais para "Borderlands".

Nenhum comentário: