Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Distribuidora confirma "UFC 2010 Undisputed"


A THQ afirmou que está produzindo um novo game de luta baseado na licença do Ultimate Fighting Championship (UFC), a mais famosa competição de artes marciais mistas (antes chamado de vale-tudo). As plataformas não foram informadas, mas o primeiro game saiu para Xbox 360 e PlayStation 3.

A companhia não divulgou detalhes da versão 2010 do game, mas as primeiras imagens estão previstas para ir ao ar no programa Video Game Awards da Spike TV norte-americana.

Esse vídeo também terá comentários de alguns dos maiores nomes da liga UFC e será apresentando por um "convidado especial", segundo a THQ.

Brasileiros não devem faltar no novo game, caso do atual campeão dos meio-pesados Lyoto Machida. Ele é um dos personagens do primeiro game, "UFC 2009 Undisputed", assim como Maurício "Shogun" e Wanderlei Silva.

A companhia disse no começo de novembro que "UFC 2009 Undisputed", ao lado de "WWE SmackDown vs. Raw 2010", foram alguns dos mais bem avaliados jogos de seu portfólio. Se em 2009 a série "UFC Undisputed" lutou sozinho, no ano que vem deve sofrer concorrência de "EA Sports MMA", título que está sendo preparado pela divisão de esportes da Electronic Arts.

Nenhum comentário: