Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Uncharted 2" pode ganhar novas fases cooperativas.


Em conversa com o canal G4, o executivo da Naughty Dog, Evan Wells, comentou sobre a possibilidade de conteúdo extra de "Uncharted 2" explorar o lado cooperativo do game. "Então para próximos conteúdos por download poderíamos adicionar mais ao cooperativo? Provavelmente apostaremos nos segmentos no estilo arena, como nos modos Survival ou Gold Rush", explicou um dos chefões da empresa.

Aparentemente o que impede a inserção de mais trechos de história é o custo da produção. "O estilo de cooperativo com objetivos, daqueles com pequenas sequências narrativas, é algo que estudamos e realmente gostaríamos de fazer. Mas é um investimento muito, muito mais alto pois temos que capturar mais movimentos e gravar muito mais vozes. Então queremos conversar com a comunidade e nos assegurar de que há demanda para tanto", revela Wells.

"Uncharted 2: Among Thieves" é continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" e entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones". Se o primeiro jogo era essencialmente para um jogador, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores, seja competitivo como cooperativo, para até três pessoas.

Nenhum comentário: