Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 12 de dezembro de 2009

"Saboteur" não funciona com placas ATI, dizem jogadores.



Já pensou em apreciar o novo "The Saboteur" no seu PC? Se a resposta for afirmativa, então é bom contar com uma placa de vídeo que não seja da marca ATI. É que de acordo com um grupo de usuários, o game simplesmente não está rodando em nenhum modelo deste tipo de placa.

O problema fez com que um grande número de jogadores invadisse os fóruns oficiais da Electronic Arts reclamando sobre o problema.

Por enquanto, a Pandemic, empresa responsável pelo desenvolvimento do título, não ofereceu uma solução para o problema, deixando os donos destas placas na mão. Quando divulgou os requisitos de sistema, a produtora citou placas da ATI como parte das configurações mínimas e recomendadas para o game.

Com um visual diferenciado, "The Saboteur" é ambientado na Segunda Guerra Mundial, onde o jogador é um francês da resistência contra a força alemã, e precisa realizar operações de sabotagem para libertar a área do controle nazista. Um fato peculiar é que as áreas dominadas pelos nazistas são apresentadas em preto-e-branco, e à medida que são liberadas passam a aparecerem colorizadas.

Nenhum comentário: