Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 12 de dezembro de 2009

'Patch' de "Assassin's Creed II" corrige erro fatal.


Imagine você, comprar um jogo, correr para terminá-lo e, de repente, ver que o jogo não avança devido a um erro de programação. Muitas pessoas sofreram com isso em "Assassin's Creed II", e a Ubisoft finalmente está oferecendo a solução definitiva.

A empresa disponibilizou para download uma correção que elimina não só esse hediondo problema, mas também faz algumas melhorias no título. E para terminar, a empresa adiciona o suporte a áudio 5.1 LPCM ao game. Para atualizar o game, basta iniciá-lo conectado à internet.

Ambientado na cidade de Veneza, na Itália, dois séculos após o capítulo original, "Assassin's Creed II" centra-se na história de Ezio Auditore de Firenze, um jovem da nobreza italiana e o grande assassino da continuação. A nova aventura traz mais variedade - o aspecto mais criticado no capítulo original - e utiliza vários pontos famosos da cidade das gôndolas como referência, entre eles o ateliê de Da Vinci, a Basilica di San Marco e Ponte di Rialto.

Acompanhando a evolução, Ezio conta com habilidades e armas superiores às de Altair, protagonista do primeiro game, como surpreender inimigos sem despertar suspeitas enquanto estiver camuflado na multidão - como acontecia entre os monges no original. Ezio carrega duas lâminas ocultas - a principal arma usada por Altair - além de poder usar machados, maças, lanças e dois tipos diferentes de espadas.

Nenhum comentário: