Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Continuação de "Dante's Inferno" será 'desafio', diz EA.


Em entrevista ao G4 TV, Jonathan Knight, produtor executivo de "Dante's Inferno", comentou sobre a possibilidade de uma sequência para o título.

Knight disse que espera conseguir os direitos para continuar a aventura, mas que a obra original - "A Divina Comédia" - pode se tornar um problema nesta produção.

Acontece que o game é baseado na primeira parte de "A Divina Comédia", de Dante Alighieri, chamada de "Inferno". As outras, "Purgatório" e "Paraíso", não são exatamente histórias repletas de ação ou com um cenário facilmente adaptável para um jogo de videogame. "Este é um problema que espero poder resolver ao adquirir os direitos de uma sequência", comentou Knight.

"Dante's Inferno" possui estilo semelhante ao de "God of War", com muita pancadaria e violência em uma aventura repleta de ação nos círculos do inferno. Na história, o herói Dante precisa resgatar sua amada Beatrice, vítima de um pacto misterioso que foi arrastada para as profundezas do abismo.

O lançamento do jogo e da animação está previsto para 9 de fevereiro de 2010, para Xbox 360, PlayStation 3 e PSP. Um demo já está disponível para download gratuito no console da Sony.

Nenhum comentário: