Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"FIFA 10" terá pacote "Ultimate Team" em fevereiro.


A Electronic Arts anunciou que lançará, em fevereiro de 2010, o "Ultimate Team", conteúdo adicional para "FIFA 10" que permite aos jogadores montarem elencos personalizados com os mais de sete mil atletas das 27 ligas disponíveis no jogo.

Esses times customizados podem ser usados em partidas amistosas, torneios e competições. O "add-on" contendo o modo será vendido por US$ 5 (ou 400 MS Points no Xbox 360).

Citando números internos, a Electronic Arts disse que "FIFA 10" vendeu mais de 4,5 milhões de unidades no mundo todo desde o seu lançamento, superando em 26% o desempenho de "FIFA 09". Lançado em 1º de outubro na Europa, "FIFA 10" foi o título esportivo que mais rápido vendeu no mundo, com 1,7 milhão de cópias, e é o jogo mais vendido no Velho Continente em 2009.

Segundo a empresa, o franquia bateu recordes em termos de jogos online, com uma média de três milhões de partidas diárias e mais de 113 milhões no total dos últimos dois meses no PlayStation 3 e no Xbox 360.

Futebol total

"FIFA 10", é o mais novo título da famosa série futebolística com a chancela oficial da entidade máxima do esporte. O game traz uma série de melhorias que, segundo a empresa, é fruto do estudo de mais de 275 milhões de partidas online de "FIFA 09".

A maior mudança recai sobre o novo sistema de drible em 360 graus, ou seja, o atleta não está mais limitado a correr para oito direções. O comportamento dos atletas também pretende ser mais realistas e os carrinhos ganharam uma "mira" mais precisa, além de o game trazer um sistema de ataque mais poderoso. O modo Manager recebeu 50 melhorias, que tornam mais realistas as transferências, as partidas e a evolução de atletas.

"FIFA 10" foi lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS.

Nenhum comentário: