Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Xbox Live ganha "The Warriors" e "Zombie Apocalypse"



A Xbox Live Arcade, seção de rede online do Xbox 360 que vende jogos clássicos ou simples por download, traz nessa quarta-feira (23) três novidades por 800 Microsoft Points (US$ 10) cada: "Ion Assault", "Zombie Apocalypse" e "The Warriors: Street Brawl".

"Ion Assault", é um jogo de tiro espacial que segue o estilo de "Geometry Wars" e "Super Stardust HD", em que o jogador controla a nave com uma alavanca e atira com a outra - sendo possível realizar melhorias no veículo - e usa partículas de energia presentes no cenário para atirar em seus inimigos.

"Zombie Apocalypse", do estúdio Nihilistic e publicado pela Konami, é um título de ação em que até quatro jogadores exploram um mundo repleto de zumbis, precisando cooperar para sobreviver. A mecânica de jogo remete ao clássico "Smash TV" - no qual uma alavanca analógica controla o personagem, e a outra atira na direção desejada - e o recente "Left 4 Dead". O game traz 55 fases, 11 armas e modalidades diferentes que podem ser jogadas no mesmo sistema ou via Internet.

Por fim, a Live Arcade traz o jogo de ação e combate "The Warriors: Street Brawl", baseado no filme "The Warriors" (exibido no Brasil com o nome "Os Selvagens da Noite"). O game, que celebra os 30 anos do clássico filme de Walter Hill sobre gangues urbanas, traz The Lizzies, uma gangue formada apenas por mulheres. O jogo oferece seis fases com três missões cada, onde o jogador escolhe um dos seis integrantes da gangue que dá nome ao filme e enfrenta os grupos rivais na cidade de Nova York, seja na mão ou usando armas como canos, tacos de beisebol e assim por diante.

Nenhum comentário: