Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Atualização de "Left 4 Dead" traz novas conquistas.



A última atualização liberada pela Valve traz novidades a "Left 4 Dead". A mais importante delas está relacionada a alterações na interface daqueles que estiverem participando do modo Versus como zumbi.

Agora é possível ver um contador que traz informações sobre o ataque especial de seu personagem e o nível de infecção entre os demais jogadores da partida.

Outra novidade está na presença de 10 novos 'Achievements' dentro do game, que por sua vez ainda não foram revelados pela Valve. O mais provável é que, apesar da mudança no contador de conquistas, que aponta um total de 60 conquistas, em vez de apenas 50, as novas só estejam disponíveis com o lançamento de Crash Course, expansão gratuita que adicionará um novo capítulo na campanha principal do game.
"Left 4 Dead" é um jogo de ação em primeira pessoa que coloca os jogadores na pele de sobreviventes em uma cidade infestada de zumbis. Além do acréscimo deste novo conteúdo, a expansão "Crash Course" também traz um maior equilíbrio ao modo multiplayer do game, tornando a jogabilidade mais interessante e justa para ambos os lados durante as partidas.

Nenhum comentário: