Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Demonstração de "Left 4 Dead 2" sai no fim de outubro.


Durante a coletiva de imprensa da Electronic Arts na Tokyo Game Show, foi anunciado que uma demo do jogo cooperativo de tiro "Left 4 Dead 2" será lançada em 27 de outubro.

Kim Swift da Valve, produtora do título, confirmou que a versão de degustação estará disponível para PC e Xbox 360 - no entanto, foi confirmado que esta será apenas para aqueles que o reservarem na pré-venda via Steam, serviço de distribuição digital da empresa, e em lojas participantes.

A prévia terá opção de partida multiplayer, embora não tenha sido mencionado quantos jogadores serão suportados. Foi confirmado, porém, que 10 armas de combate corporal estarão incluídas. Além disto, aqueles que reservarem o game antecipadamente ganharão uma arma extra no game: o taco de baseball.
"Left 4 Dead 2" tem lançamento marcado para 17 de novembro e trará cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores poderão utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

A produtora promete um grande aprimoramento na inteligência artificial, agora fazendo uso do novo AI Director 2.0. Isso significa que o desafio dentro do game poderá ser mais "orgânico", influenciando de forma mais decisiva a forma com que o jogador avança no game e a reação de seus adversários frente a suas atitudes, levando em conta agora não só os objetos que estão no cenários mas também a condição atual do tempo e os caminhos disponíveis para os jogadores, permitindo que seus adversários façam emboscadas ainda mais mortais.

Nenhum comentário: