Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Demo de "God of War III" virá em coletânea da série.



Em atualização via Twitter e blog oficial da linha PlayStation, a Sony anunciou que uma demonstração jogável de "God of War III" será incluída na coletânea "God of War Collection", a mesma apresentada em vários eventos neste ano, como a E3, Comic-Con e PAX.

Cada cópia do título acompanhará um voucher contendo o código para baixar a demonstração na PlayStation Network. "God of War Collection" está previsto para o final deste ano, enquanto "God of War III" chega às lojas em março do ano que vem.

"God of War Collection" é uma compilação em disco único para PlayStation 3 dos dois primeiros games da série, lançados originalmente para PlayStation 2. Os títulos vêm com melhorias como visual totalmente remasterizado com filtros anti-aliasing, rodando a 60 quadros por segundo e gráficos em 720p. A compilação incluirá também suporte aos troféus, prêmios que jogos do PS3 apresentam a partir de tarefas pré-determinadas. O preço anunciado é de 40 dólares.
Já em "God of War III", o jogador controlará o bravo guerreiro em um conflito épico contra os deuses do Olimpo e outros oponentes. O game trará uma série de melhorias, como o aumento na quantidade de inimigos na tela (aumentando de 15 para 50 por vez), a contagem de polí¬gonos de Kratos (quadruplicando de 5.000 para 20.000), variedade no visual do estilo de inimigo (como equipamentos diferentes em inimigos da mesma espécie), e aí por diante.

"God of War" conta a saga de Kratos, guerreiro espartano que fez pacto com os deuses em busca da vitória. Entretanto, não sabia que o preço a pagar seria alto demais, perdendo esposa e filha durante uma batalha. Traído pelos deuses, agora ele quer vingança, e jura aniquilar todo o Olimpo.

Nenhum comentário: