Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Bayonetta" para PS3 é responsabilidade da SEGA.


Tatsuya Minami, presidente da PlatinumGames Inc., admitiu no blog oficial da empresa que a versão para PlayStation 3 de "Bayonetta" não foi produzida internamente, e que todo o material construído no Xbox 360 foi enviado para a Sega, que ficou responsável pela conversão.

Recentemente, relatos de jornalistas e usuários que testaram uma demonstração de "Bayonetta" no PS3 indicavam que a versão estava aquém da qualidade mostrada em uma demo similar de 360. Imperfeições visuais e queda na velocidade do jogo estavam entre as reclamações.

A Platinum Games trabalhou internamente no desenvolvimento do título para o console da Microsoft e, segundo Minami, vem supervisionando a conversão que realizada pela Sega. O executivo explica no blog que haverá diferenças sutis entre as versões por conta dos próprios sistemas dos consoles. Minami ainda não promete que o jogo terá a mesma qualidade nas duas plataformas, e pede aos proprietários do PS3 "jogarem por si mesmos e tirarem suas próprias conclusões".

Criado por Hideki Kamiya, de "Devil May Cry" e "Viewtiful Joe", em "Bayonetta" o jogador controla uma bruxa que pode transformar seu cabelo em criaturas demoníacas, além de usar pistolas no lugar dos saltos em suas botas, para acabar com anjos .

O título está previsto para 29 de outubro no Japão e janeiro de 2010 nos EUA.

Nenhum comentário: