Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PS Store japonesa tem"Final Fantasy VIII" para download.



A PlayStation Store japonesa continua recebendo cada vez mais clássicos da Square Enix para download. Após "Final Fantasy VII" e os dois primeiros capítulos da saga, é a vez de "Final Fantasy VIII".

O game já está disponível para os jogadores residentes em território nipônico, por 1500 ienes (cerca de US$ 15), e pode ser jogado tanto no PlayStation 3 como no PSP.

Até o momento, não há previsão para lançamento ocidental. Ainda assim, há expectativa de que isso aconteça, tendo em vista que "Final Fantasy VII" trilou caminho similar, sendo lançado primeiro na PS Store japonesa e aportando depois no ocidente.
Lançado originalmente no PSOne, "Final Fantasy VIII" inovou na série por trazer, pela primeira vez, personagens em gráficos proporcionais e mais realistas (nada de personagens cabeçudos e pequeninos como nos capítulos passados) em todo o jogo (e não somente nas batalhas, como em FFVII).

A saga gira em torno de Squall, um jovem normal que se descobre no meio de uma trama maior, envolvendo conspirações entre escolas de grande poder político e uma bruxa poderosa.

Nenhum comentário: