Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

"Batman" passa marca de 2 milhões de unidades enviadas.



Uma nota veiculada no site do jornal "The Los Angeles Times" revela que "Batman: Arkham Asylum" - jogo de ação para Xbox 360, PlayStation 3 e PC - vendeu cerca de 2 milhões de unidades em menos de um mês de disponibilidade.

Publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, o jogo movimentou cerca de 593.000 unidades na América do Norte durante o mês de agosto, e esta nova contagem indica o desempenho do título no decorrer de setembro - possivelmente incluindo na contagem as vendas em outras regiões.
Como o nome sugere, "Batman: Arkham Asylum" é ambientado no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões estão confinados. Mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao homem-morcego trazer de volta a ordem por lá.

O título tem mecânica de ação furtiva, e o herói conta com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O roteiro do game foi escrito por Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".

Um comentário:

Washington - PC e Consoles disse...

E ai NANDO76. Vou fazer o cabeçalho, você quer em Widescreen ou Normal?
----->
Responda no meu Blog... Vlw!