Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 6 de setembro de 2009

Equipes de "Metal Gear" estão em conflito, diz Kojima.


Falando à publicação GamePro, Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear", revelou que as equipes de desenvolvimento dos novos títulos da franquia estão em conflito.

De acordo com Kojima, a briga é por conta de diferenças de verba e disponibilidade de equipamentos tecnológicos para as duas. A provável diferença se dá pela disparidade entre os consoles de mesa (Xbox 360 e PlayStation 3), que receberão "Metal Gear Solid: Rising", e o PSP, com "Metal Gear Solid: Peace Walker".

"A razão pela qual eles não são bons amigos é que a equipe do PSP trabalha dia e noite para fazer o jogo melhor até do que 'Metal Gear Solid 4', mas obviamente eles não conseguem por conta de uma série de restrições. Por outro lado, a equipe de 'Rising' gasta rios de dinheiro e possui uma enorme capacidade de equipamentos tecnológicos a seu favor", disse Kojima.

"Metal Gear Solid: Peace Walker" é exclusivo para PSP e conta uma história com Big Boss, ou Naked Snake, com modalidades cooperativas. Já "Metal Gear Solid: Rising" foca em Raiden, herói de "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty", em uma missão solo.

Nenhum comentário: