Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Skate 3" aposta em co-op para enfrentar "Tony Hawk"


A Electronic Arts revelou oficialmente a produção de "Skate 3", game que tem como tema o esporte radical. O game, em desenvolvimento para Xbox 360 e PlayStation 3, está previsto para sair em maio de 2010.

A principal novidade do game é um modo cooperativo, em que os jogadores precisam juntar forças para avançar na carreira.

"Os aspectos sociais e de comunidade da franquia 'Skate' é algo que temos abraçado, e nunca fizemos algo da escala do que vocês verão em 'Skate 3", prometeu Jason DeLong, produtor sênior do game. "Estamos dando aos jogadores uma experiência única ao municiá-los com ferramentas que eles precisam para construir seu time dos sonhos ou criar uma equipe formada somente por seus amigos online".

"Skate 3" também traz melhorias no modo Hall of Meat, que consiste em produzir acidentes espetaculares. Há também o modo skate.School, que ajuda a melhorar as técnicas, e o skate.Create, uma opção que permite criar gráficos, vídeos e pistas.

É com essas armas que o game pretende fazer frente a "Tony Hawk Ride", da Activision, que traz como novidade um controle em forma de skate. Esse é o resultado de um ano de período sabático, depois que a série foi desbancada pelo primeiro "Skate", e perdeu a hegemonia dentro do gênero.

Nenhum comentário: