Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nova Ferrari 458 será download de "Forza Motorsport 3"



Tanto "Gran Turismo 5" quanto "Forza 3" terão como parte de sua lista de carros a nova Ferrari 458 Italia, que ainda não foi lançada no mercado automobilístico. Apesar da garantia da aparição do bólido em ambos os jogos, a diferença está na forma que o carro estará disponível.

Enquanto "Gran Turismo 5" ainda sofre alterações durante o ciclo de desenvolvimento, "Forza 3" já está pronto.

O problema é que o título de Xbox 360 será lançado antes da nova Ferrari, o que gera um problema para o game da Turn10. A solução encontrada foi disponibilizar o veículo por meio de download de conteúdo, que estará disponível pouco tempo depois do lançamento do game.
A dúvida que fica é se o conteúdo extra será ou não gratuito, já que a Microsoft até o momento não revelou qualquer detalhe que possa confirmar isso. Recentemente, a produtora confirmou 29 modelos da Ferrari presentes no título como as icônicas Ferrari 250 GTO, Ferrari 512 TR, Ferrari F40, Ferrari Enzo e Ferrari 430 Scuderia.

"Forza Motorsport 3" está previsto para 27 de outubro nos EUA. Uma demonstração jogável do game já está disponível para download para usuários com assinatura Gold na rede Xbox Live.

Nenhum comentário: