Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Europa terá pacote do X360 com 250 GB e "Forza 3".


Após revelar o pacote especial do Xbox 360 com "Call of Duty: Modern Warfare 2", a Microsoft (desta vez a divisão europeia) anunciou que também lançará um "bundle" do Xbox 360 Elite com o game "Forza Motorsport 3". O preço do pacote é de 250 libras esterlinas e sai em 23 de outubro.

Assim como o Xbox 360 Modern Warfare 2 Limited Edition, esse pacote europeu traz um Xbox 360 Elite com disco rígido de 250 GB (o Elite padrão tem 120 GB) e dois controles sem fio. A diferença é o jogo incluso, obviamente, e o fato de não ter pintura especial.

"Forza Motorsport 3" conta com mais de 400 carros, 100 traçados e promete rodar a 60 quadros por segundos de animação. A novidade é que haverá capotagens desta vez. Como o antecessor, promete uma modalidade de personalização dos carros, com possibilidade de trocar de veículos entre os usuários. Além disso, também haverá um modo para fazer vídeos do game. Em termos de mecânica de jogo, promete ser realista, mas também ser amigável aos novatos de simuladores, como os antecessores foram.

Ferrari

Em nota relacionada, a produtora Turn 10 confirmou a presença de 29 carros da Ferrari, uma das mais famosas e apreciadas montadoras italianas do planeta, em "Forza Motorsport 3". Além das máquinas, a empresa também revelou um novo circuito original, o Amalfi Coast, que oferece corridas de ponto a ponto ou circuito fechado por um rústico percurso de 19 quilômetros pela costa italiana.

Entre os 29 modelos da Ferrari presentes no título da Microsoft estão as icônicas Ferrari 250 GTO, Ferrari 512 TR, Ferrari F40, Ferrari Enzo e Ferrari 430 Scuderia. "Forza Motorsport 3" está agendado para sair em 27 de outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: