Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"Pro Evolution Soccer 2010" terá narração em português.


Um representante da Konami no Brasil confirmou que "Pro Evolution Soccer 2010" terá menus e narração em português do Brasil.

Não foram especificados ainda quem serão os locutores e que plataformas contarão com tal característica.

A informação foi revelada no Konami's Gamers Night Brazil, realizado nesta última quarta-feira (16) na cidade de São Paulo. Estiveram presentes no evento executivos da Konami como Erik Bladinieres, diretor regional da América Latina, e Shinji Hirano, vice-presidente executivo da empresa nos EUA.

Durante o evento os convidados, incluindo membros da imprensa e do comércio varejista, puderam testar futuros lançamentos, como "Silent Hill: Shattered Memories", "SAW - Jogos Mortais" e o próprio "Pro Evolution Soccer 2010", mas em versão com menus e narração em inglês.

Correndo atrás

"Pro Evolution Soccer 2010" está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e PSP e tem lançamento marcado para dia 11 de novembro. Para preparar essa edição, a Konami contratou mais e criou departamentos dedicados para cuidar de partes específicas do jogo, seja em curto ou longo prazo.

Segundo a companhia, a equipe da PES Productions realizou meses de análise e monitoramento das opiniões de jogadores veteranos e casuais, e de sites especializados para melhorar "Pro Evolution Soccer 2010" em todas as áreas, principalmente naquelas consideradas mais fracas.
Uma das maiores reclamações dos fãs era relacionada ao componente online da franquia, que está sendo cuidado por uma seção dedicada da equipe de produção em Tóquio. Download de conteúdo extra está nos planos da empresa, e o suporte visto em "Pro Evolution Soccer 2009" (com novos times licenciados e atualizações nos elencos) será ampliado para esta versão.
Outro ponto em que "Pro Evolution Soccer" deixa a desejar ao rival "FIFA" é em relação a licenças. A Konami está tentando diminuir essa diferença e para isso fortaleceu sua parceria com a UEFA assegurando os direitos de uso em videogame da Europa League, anteriormente conhecida como Copa da UEFA. Além disso, a empresa promete usar ainda mais a licença da Liga dos Campeões da UEFA.

3 comentários:

Mateus disse...

Só noticia desse blog não tem vídeo comentado????

Mateus disse...

------------------> http://elitebrgames.blogspot.com/

nando76 disse...

tem sim mateus, é so procurar