Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"L4D: Crash Course" chega até dia 23, sugere Microsoft.


A Microsoft realiza tem um evento chamado Game With Fame na Xbox Live, em que celebridades enfrentam os meros mortais em partidas online através da rede online do Xbox 360 - e o anúncio da semana que vem pode ter revelado, inadvertidamente, uma data mais concreta para "Crash Course", expansão para o jogo de ação cooperativa "Left 4 Dead".

Segundo o anúncio, assinantes Ouro da Xbox Live podem enfrentar a banda Paramore na próxima expansão no dia 23 de setembro. "Se você é um cliente Xbox Live Gold e quer sua chance de jogar a nova expansão 'Crash Course' para 'Left 4 Dead', envie um pedido de amizade à seguinte Gamertag e esteja online meia hora antes do evento".

Até o momento, a Valve tinha confirmado que a expansão - ambientada entre as missões No Mercy e Death Toll - sairia em setembro. O conteúdo é gratuito para PC, e no Xbox 360 tem preço de 560 MS Points (US$ 7) no Xbox 360.

"Left 4 Dead" é um jogo de ação em primeira pessoa que coloca os jogadores na pele de sobreviventes em uma cidade infestada de zumbis. Além do acréscimo deste novo conteúdo, a expansão "Crash Course" também traz um maior equilíbrio ao modo multiplayer do game.

Nenhum comentário: