Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Produtor revela modos de jogo de "Gran Turismo 5"



Durante a Tokyo Game Show 2009, Kazunori Yamauchi, produtor de "Gran Turismo 5", revelou quais serão os modos de jogo presentes no aguardado novo game da série de simuladores do PlayStation 3, com data de lançamento para março de 2010 no Japão.

Yamauchi disse que há três modos principais, a serem divididos em diversas opções. O GT Mode traz as opções World Map, My Garage, Car Dealer, Tuning Shop, Championship Race e License Test; o modo online virá com Open Lobby, Text/Voice Chat, Private Room, Online Photo Album, Online Replay Album e YouTube Export Replay; por fim, o Photo Mode trará Photo Drive e Photo Stage. Há ainda a GT TV, com melhorias na interface e possibilidade de exportar vídeos para o PSP.

A estrela de "Gran Turismo 5" é sua programação de física, que promete deixar o jogo ainda mais realista. Agora, os veículos podem capotar e há simulação complexa de danos, fazendo deformar os carros com o impacto dos acidentes (nesse caso, isso só funciona para 170 modelos específicos).

"Gran Turismo 5" também prevê mais de mil carros, um modo online completo com lobby, sala particular, sistema de chat (texto ou voz), álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para subir os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para tirar fotos.

Nenhum comentário: