Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Microsoft e Doritos promovem novo concurso de game.


Assim como em 2007, a Microsoft e a Doritos lançam a promoção Unlock Xbox, em que aspirantes a game designer nos Estados Unidos podem enviar sua ideia.

As mais interessantes serão selecionadas, e o autor do conceito vencedor ganhará US$ 50 mil e cumprirá um papel de produção para que seu jogo seja produzido para o Live Arcade.

O vencedor da edição passada foi "Doritos Dash of Destruction", em que o jogador precisava dirigir um furgão de entregas e coletar caixas do salgadinho em questão enquanto fugia de outros motoristas rivais - e de dinossauros famintos.

Também era possível comandar o gigantesco animal, correndo atrás dos carrinhos e destruindo a cidade neste processo. O game era oferecido gratuitamente. Enquanto o jogo propriamente dito era bem simples, foi um sucesso de downloads - provavelmente, a atenção maior estava nas conquistas e nos pontos a mais para o perfil de jogador.

Nenhum comentário: