Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

"Left 4 Dead" ganha fase inédita nesta semana.


A Valve confirmou o lançamento de Crash Course, novo conteúdo extra para "Left 4 Dead", título de ação em primeira pessoa que coloca os jogadores na pele de sobreviventes em uma cidade infestada de zumbis.

A atualização segue o padrão de lançamentos da Valve, que costuma adicionar conteúdo inédito em seus jogos gratuitamente. O pacote adiciona novo material para a campanha single-player, multiplayer e também no cooperativo, tanto no PC quanto no Xbox 360.

Crash Course esclarece o buraco presente entre as campanhas No Mercy e Death Toll, adicionando ao game novas localizações, diálogos e um final que promete ser explosivo. Além do acréscimo deste novo conteúdo, Crash Course também traz um maior equilíbrio ao modo multiplayer do game, tornando a mecânica mais justa para ambos os lados durante as partidas.

"Left 4 Dead: Crash Course" estará disponível para download no próximo dia 10 de stembro, quinta-feira. Lembrando que apesar do pacote estar disponível gratuitamente no PC, o download para a versão Xbox 360 custa 560 Microsoft Points (US$7,00).

Nenhum comentário: