Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Microsoft revela promoções da Live em setembro.


A Microsoft revelou uma lista com as ofertas exclusivas do mês de setembro para os assinantes Ouro da Xbox Live na promoção Deal of the Week, no qual jogos e itens relacionados são vendidos por uma semana com desconto.

Na seção "Games on Demand", a promoção começou nesta terça-feira (8) com "Civilization Revolution". Na próxima terça (15) será a vez de "FIFA Street 3", seguido por "Shaun White Snowboarding" no dia 22 e "Fable II: Game Episodes" no dia 29. Nenhum preço foi revelado para esses jogos com desconto. O serviço Games on Demand oferece títulos completos de Xbox 360 por download e não está disponível para o Brasil.

Os usuários de Xbox Live Arcade podem baixar outros games promocionais na seção Live Arcade. "Puzzle Quest" é a primeira oferta do mês e será vendido por 400 Microsoft Pints (US$ 5) até a próxima segunda (14), quando dará a vez para "Lode Runner". No dia 21 será a vez de "Pinball FX" e no dia 28 as 10 músicas mais baixadas de "Guitar Hero World Tour" estarão com 50% de desconto.

Na seção de avatares, a partir de quinta-feira (10), a "coleção moderna dos anos 80" começará a série de promoções, dando lugar à "Cultura Urbana" no dia 17. "Aparatos de corrida de Forza Motorsport 3" será a primeira oferta de outono e a última de setembro.

Nenhum comentário: