Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 19 de setembro de 2009

"SOCOM: Fireteam Bravo 3" vem em 24 de novembro.



No blog oficial do PlayStation, Scott McCarthy, gerente de marketing de produto da Sony para os Estados Unidos, confirmou o lançamento de "SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3" para 24 de novembro. Além disso, foi dado início a um programa de pré-venda que oferece itens exclusivos de multiplayer.

Quem encomendar uma cópia do título receberá o bônus Special Forces contendo duas unidades exclusivas: o Kommando Speizialkrafte (KSK), com seu rifle de assalto F2000, e o Special Air Service (SAS), que usa a espingarda de longo alcance AS-50.

O bônus Special Forces também é válido para quem comprar uma cópia de "SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3" pela PlayStation Network dentro dos primeiros 30 dias de lançamento.

"SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3"é a nova versão para PSP da popular série de guerra da Sony, que traz modo cooperativo para quatro jogadores. O game foca o mundo de ex-agentes secretos, colocando os jogadores para liderar uma operação secreta com o objetivo de capturar e interrogar o ex-agente da KGB, Alexander Gozorov, e tentar descobrir informações sobre um plano de ataque com armas de destruição em massa. O modo multiplayer pode ser jogado por rede sem fio local ou via online, além de possuir um modo de expectador, para apenas assistir aos combates.

Nenhum comentário: