Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Capcom estuda criar mais conteúdo para "Resident Evil 5".


O site americano Videogamin247 divulgou uma interessante informação em relação a "Resident Evil 5". De acordo com nota publicada no site, a Capcom está preparando mais uma leva de conteúdo extra para o título de terror e ação em terceira pessoa. Um dos indicativos disso seria uma declaração feita por Christian Svensson, vice presidente de plano estratégico e negócios da empresa.

"Estávamos conversando sobre isso; não sei se você viu alguns dos tópicos criados no [fórum] Capcom Unity, mas existem perguntas sobre quando faremos mais conteúdo", comentou o presidente. "Perguntei o que as pessoas gostariam de ver e de repente brotou um tópico com literalmente centenas de posts e que já acumula mais de dez mil visitas".

Svensson afirma que o time de desenvolvimento já está a par do conteúdo deste tópico, que pode muito bem ser utilizado como fonte de inspiração no desenvolvimento de novo material para "Resident Evil 5". Apesar da afirmação, nada de concreto foi anunciado até o momento, restando esperar por um anúncio que oficialize o desenvolvimento.

A Capcom até o momento disponibilizou somente um pacote de conteúdo extra para "Resident Evil 5", que acrescenta o modo Versus online, permitindo assim que os jogadores possam se enfrentar em partidas por meio das redes online da Microsoft e Sony.

"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game introduz novidades, como um modo cooperativo online. Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, o game apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização a qual pertence Chris, a BSAA.

Nenhum comentário: