Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Microsoft busca funcionários para Project Natal.


A Microsoft Game Studios está atualmente montando um novo time com objetivo de criar franquias que usem a tecnologia de controle por movimento do Project Natal.

A empresa vem buscando, através de seu site, desde o final de agosto, candidatos com "uma ampla série de especialidades" para ocupar as 18 posições oferecidas em seu quadro de funcionários, incluindo cargos para produtores, desenvolvedores, engenheiros, artistas e elenco de áudio.

Anunciado em julho durante a E3, o Project Natal monitora os movimentos corporais em 3D combinando câmera, sensor de profundidade, microfone multimatriz e processador customizado com software proprietário.

O periférico tem como principal meta ampliar o mercado trazendo mais jogadores casuais. A Microsoft considera importante a investida e por isso não tem pressa de colocar a tecnologia no mercado, certificando de que um forte linha de jogos esteja disponível no lançamento do Natal. Por conta disso, a empresa ainda não divulgou uma data de lançamento, mas o acessório deve estrear até o ano que vem.

Nenhum comentário: