Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Arkham Asylum" terá dois mapas gratuitos na quinta.


A companhia Eidos anunciou o conteúdo da primeira expansão de
"Batman: Arkham Asylum", game de ação lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O pacote, gratuito, traz dois novos mapas para o modo de desafio.

A primeira área tem o nome de Totally Insane, em que os jogadores enfrentam um "bando de foragidos lunáticos", de acordo com a companhia. Já Nocturnal Hunter é um mapa para exercitar o lado furtivo do homem-morcego, espreitando os oponentes pelas sombras e usando todos os aparatos tecnológicos possíveis.

Por ora, a Eidos não confirmou se o segundo conteúdo extra, "Prey in the Darkness", será lançado em 24 de setembro.

Bando de loucos

"Batman: Arkham Asylum", como o nome sugere, se passa no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões da metrópole estão confinados. Porém, os detentos tomam o controle do lugar e cabe ao Homem-morcego trazer de volta a ordem por lá.

O título tem mecânica de ação furtiva, e o herói contará com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O enredo do game está a cargo de Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".

Nenhum comentário: