Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Teste beta de "Medal of Honor" começa no PC e PS3.




Todos aqueles que já reservaram uma cópia de "Medal of Honor" para PC ou PlayStation 3 ou que comparam "Battlefield: Bad Company 2" já podem participar da fase beta de teste multiplayer. A versão beta traz dois mapas e suporta até 24 jogadores.

Ainda não há previsão para o início do beta da versão Xbox 360, que já deveria ter começado. Matt Pruitt, gerente de comunidade da Electronic Arts, disse no blog de "Battlefield" que "ainda estamos trabalhando fervorosamente para lançarmos o beta para Xbox 360 e vamos manter todos vocês atualizados em relação a isso".

Chamado apenas de "Medal of Honor", este título está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e foca em um membro do Tier 1, o grupo de mais alto escalão da Special Operations Command (SOCOM) dos Estados Unidos. A EA informa que seu estúdio em Los Angeles está trabalhando muito próximo dos integrantes verdadeiros do grupo, cujas experiências reais fornecerão a base para a história do jogo.

O cenário, situado na parte leste do Afeganistão, a sudeste das montanhas onde fica a fortaleza de Tora Bora, onde a unidade Tier 1 tentou capturar Osama Bin Laden em 2001, foi citado pelo site oficial do game. A parte de campanha vem sendo desenvolvida pela EA Los Angeles (a mesma de "Medal of Honor Airborne") usando o motor gráfico Unreal Engine 3 enquanto a produção do componente multiplayer está a cargo da DICE ("Bad Company 2"), que usa um motor proprietário, o Frostbite.

O título está previsto para 12 de outubro.

Nenhum comentário: