Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 19 de junho de 2010

Kojima revelará exclusivo para PS3 na TGS, diz site.



De acordo com o site britânico Computer & Videogames, citando fontes entre publishers norte-americanas, um novo game de Hideo Kojima, famoso designer que é criador da série "Metal Gear Solid", será mostrado na Tokyo Game Show, feira japonesa de games que acontece entre 16 e 18 de setembro.

A fonte classificou o game como um "colossal exclusivo para PlayStation 3 que vai dominar o show" em Tóquio. O site afirma também que a intenção de Kojima era ter o jogo na E3, mas decidiu polir mais a demonstração para setembro para "garantir que seja a prova de falhas".

Especula-se que esse seja o game que o produtor Ken'ichiro Imaizumi afirmou ser o foco da Kojima Production no momento (e, portanto, o motivo pelo qual "Zone of the Enders" não esteja nos planos da companhia no momento). Pelo Twitter, Kojima já disse que o game teria um "tabu". "O Taboo é um projeto para máquinas de alta capacidade que eu pretendo fazer. Pode ou não ser um tabu, mas, para mim, acho que será um game bastante problemático", explicou Imaizumi.

Atualmente, a Kojima Production trabalha em "Metal Gear Solid: Rising", título para Xbox 360 e PlayStation 3 que traz Raiden como protagonistas. A característica desse game de ação é seu sistema com golpes de espada. O jogador pode definir o ângulo de corte, e fatiar vários tipos de inimigos e objetos: de robôs com armaduras reforçadas até uma singela melancia.

Nenhum comentário: