Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 5 de junho de 2010

"Call of Duty: Black Ops" terá vários modos cooperativos.


Falando ao site MTV Mutiplayer, Mark Lamia, diretor do estúdio Treyarch, "Call of Duty: Black Ops" contará com vários modos cooperativos. Eles serão totalmente separados da história principal, o que dá uma ideia da quantidade de conteúdo presente no novo game.

"Estamos criando modos cooperativos únicos em torno da experiência multiplayer do game, mas será algo diferente do que as pessoas imaginam", confirma Lamia. Em "World at War", o modo cooperativo tinha como objetivo exterminar zumbis.

Ao que indica, o suporte multiplayer do game é o grande foco do time de desenvolvimento do game. Segundo Josh Olin, responsável pela parte de comunidade da empresa, o intuito é criar conteúdo suficiente para a parte multiplayer depois utilizar este material na concepção de uma história para o single-player.

Isso permitirá ao time de desenvolvimento oferecer um jogo que conte com uma qualidade bastante semelhante entre ambos os modos, apresentando um projeto que mantenha sua uniformidade, seja offline ou online, ainda segundo a companhia.

Guerra não tão fria

"Call of Duty: Black Ops" terá consultoria de veteranos norte-americano e russo que participaram da Guerra Fria. O major John Plaster, ex-membro da agência CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, da extinta União Soviética, contribuíram com depoimentos para o game.

"Call of Duty: Black Ops" está agendado para sair em 9 de novembro para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

Nenhum comentário: