Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novo "Mortal Kombat" volta às raízes e chega em 2011.



A Warner Bros. anunciou o desenvolvimento do próximo "Mortal Kombat", informalmente batizado "Mortal Kombat 9". O título está agendado para 2011 em dois sistemas: PlayStation 3 e Xbox 360.

"Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 15 anos. Mortal Kombat volta com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta".

Um novo motor gráfico substitui o Unreal Engine 3 usado na última versão, e o sistema de Fatality retornará às sua origens, sendo bem violento. Haverá uma série de opções novas de jogo como Tag Team online para quatro jogadores, um novo modo cooperativo arcade para dois, e a promessa de um modo história profundo.

Prometendo o retorno de vários dos lutadores icônicos da série, a Warner apresentou vários deles em um trailer, como como Mileena, Kung Lao, Scorpion, J. Cage, Shao Khan, Raiden, Nightwolf, Reptile, Smoke e Sektor.

"Estamos trazendo a franquia Mortal Kombat de volta para os jogadores com a talentosa equipe da NetherRealm Studios, criando o jogo que os fãs vem esperando há tanto tempo", disse Martin Tremblay, presidente da Warner . "Restabelecendo a marca com a Warner Bros. Interactive Entertainment, 'Mortal Kombat' inova em relação aos jogos do passado enquanto permanece fiel aos lendários personagens da marca e seus estilos de luta".

"Mal podemos esperar para que os jogadores coloquem suas mãos em Mortal Kombat", disse Ed Boon, diretor de criação na NetherRealm Studios. "Esse jogo realmente é uma resposta ao que os jogadores vem demandando: apresentação madura, reinvenção do mecanismo 2D de luta e os melhores e mais grotescos Fatalities de todos!". Inclusive, nesta quinta-feira (10), pela manhã, Ed Boon declarou no Twiter que "foi MUITO difícil não poder falar sobre o jogo" antes deste anúncio oficila.

Mais detalhes sobre Mortal Kombat devem ser liberados na E3 2010, que ocorre de 15 a 17 de junho em Los Angeles, com cobertura ao vivo.

Nenhum comentário: