Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em "Mindjack", jogador assume qualquer corpo ou máquina do cenário.



A Square Enix anunciou um game de tiro em terceira pessoa chamado "Mindjack", que está previsto para sair em outubro para Xbox 360 e PlayStation 3. O desenvolvimento está a cargo da Feelplus, estuúdio japonês que fez games como "No More Heroes: Heroes' Paradise" e "The Lost Odyssey".

A história do game acontece em 2031, quando o mundo se vê diante uma nova ameaça: indivíduos capazes de "hackear" máquinas de combate e principalmente a mente das pessoas. Essa é a característica mais marcante de "Mindjack": o fato de o jogador poder invadir qualquer corpo (e controlar até veículos e robôs).

Como cada personagem tem características, armamentos e até controles diferentes, imagina-se uma nova camada de possibilidades no que diz respeito a estratégias. Aqui, não se disputa melhores equipamentos, mas os corpos mais adequados para determinadas situações. Além disso, um mesmo personagem que era inimigo, pode se tornar um aliado (já que um jogador de seu time conseguir tomar o corpo).

"Mindjack" não se limita aos tiroteios, cujo sistema lembra muito "Gears of War", com a câmera nas costas do personagem e a presença de um sistema de cobertura. Mas o jogador também pode usar artes marciais para dar conta dos oponentes. O estilo é o Krav Maga, luta israelense que tem foco na neutralização de ameaças e usada em forças policiais e de inteligência de vários países.

O game é uma das atrações da E3, feira de games que termina oficialmente nesta quinta (17).

Nenhum comentário: