Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

"Killzone 3" será em 3D estereoscópico.



Durante conferência na E3, nesta terça-feira (15), a Sony Computer Entertainment exibiu uma demonstração de "Killzone 3" em 3D, confirmando que o game exclusivo para PlayStation 3 será compatível com a tecnologia que faz as imagens terem profundidade "real" em TVs que possuem a tecnologia.

Para Hermen Hulst, diretor da Guerrilla, a maior mudança entre "Killzone 2" e o novo jogo está na proporção das forças inimigas e aliadas. "É a história de Davi contra Golias, mas desta vez, você será Davi", disse o diretor em outra ocasião.

A demonstração apresentou o inédito jetpack, uma mochila voadora, que será utilizada para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

Kazuo Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, listou alguns dos games que serão compatíveis com a tecnologia 3D, "Motorstorm: Apocalipse" e "Sly Collection". Fora da Sony, os nomes apresentados foram o novo "Mortal Kombat", "Ghost Recon Future Soldier", "NBA 2K11", "Crysis 2" e "Gran Turismo 5". Antes, foi informado que 20 jogos serão lançados em 3D.

"Killzone 3" também será compatível com o PlayStation Move, controle de gestos que está previsto para sair no final do ano. Já o game chega às prateleiras norte-americanas em fevereiro de 2011.

A E3 começa oficialmente nesta terça-feira (15).

Nenhum comentário: