Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Edição de colecionador de "Gran Turismo 5" tem réplica de carro e guia.



A Sony Computer Entertainment e a Poliphony Digital revelaram o conteúdo presente na versão especial de colecionador de "Gran Turismo 5", simulador de automobilismo que está previsto para sair em 2 de novembro nos Estados Unidos.

Esta versão custará US$ 99 e trará, além do game, uma miniatura extremamente detalhada de um Nissan GT-R Spec V. Ela foi criada pela Kyosho, empresa cuja especialidade é criar réplicas detalhadas de carros, aviões e outros veículos.

Junto com a miniatura, há também um guia de 300 páginas recheadas de informações técnicas sobre inúmeras áreas do automobilismo. Para terminar, um chaveiro exclusivo e um código que permitirá ao jogador fazer o download de cinco carros exclusivos.

A grande novidade de "Gran Turismo 5" é a introdução do sistema de danos, que produz amassados e outras avarias quando os veículos sofrem acidentes. Todos os veículos sofrerão avarias externas, enquanto apenas 170 modelos contam com "danos internos" e visão de cockpit.

O game prevê ainda 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

A Sony também confirmou o lançamento do game no Brasil, e o criador Kazunori Yamauchi afirmou que o português é uma das opções de idioma.

Nenhum comentário: