Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sega prevê até 24 jogos de Dreamcast na Live e PSN.


Já foi noticiado que o Dreamcast terá alguns de seus clássicos relançados via PlayStation Network e Xbox Live, começando por "Sonic Adventures" e "Craxy Taxi". Agora, em entrevista para o site Computer & Videogames, a Sega afirmou que pretende lançar até 24 títulos de seu antigo console daqui a um ano.

"Esperamos ter algo entre 18 e 24 jogos. Por aí", disse Mike Hayes, presidente da Sega para o Ocidente, sobre a quantidade de jogos que podem chegar às redes online do Xbox 360 e PlayStation 3 daqui a um ano.

Mas, os fãs mais afoitos da Sega não devem se animar muito, caso pensem que a manobra também seja aplicada ao antecessor do Dreamcast, o Saturn. "Não temos planos adicionais além do Dreamcast no momento", adicionou Mike. "Você se refere ao Saturn? Não, estamos focados no Dreamcast, há um catálogo significativo vindo dele", respondeu o executivo.

O Dreamcast, lançado em 1999 nos Estados Unidos, possui em sua biblioteca clássicos como "Shenmue", "JetSet Radio", "Space Channel 5" e "Resident Evil Code: Veronica".

Nenhum comentário: